Chelsea x Crystal Palace AO VIVO: onde assistir à Copa da Inglaterra

O Chelsea busca uma vaga na final da Copa da Inglaterra contra o Crystal Palace para manter a chance do único título da temporada - saiba onde assistir ao vivo

Redação - 17 de abril de 2022, 11:45

(Reprodução/Twitter/Chelsea)
(Reprodução/Twitter/Chelsea)

O Chelsea busca uma vaga na final da Copa da Inglaterra contra o Crystal Palace para manter a chance do único título da temporada - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A partida acontece neste domingo (17), às 12h30 (horário de Brasília), no estádio de Wembley, em Londres (ING).

ONDE ASSISTIR CHELSEA X CRYSTAL PALACE AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva da ESPN, em TV fechada, e do Star +, no streaming.

O Chelsea vem de eliminação nas quartas de final da Champions League para o Real Madrid. Depois de perder em casa para o Real Madrid por 3 a 1, os Blues devolveram o placar no Santiago Bernabéu, mas foram eliminados com gol de Karim Benzema na prorrogação.

"Jogamos uma partida fantástica. Merecemos o que fizemos. Marcamos quatro gols [um foi anulado], tivemos grandes chances para marcar mais. Tivemos azar. Fomos vencidos por pura qualidade individual e conversão ofensiva", afirmou o técnico Thomas Tuchel.

"Fomos muito disciplinados com a bola e muito ativos sem a bola. Mostramos muita coragem e de lá mostramos a qualidade. Foi o modo certo de fazer isso. Estou muito feliz. Este era o modo de avançar. Se tivemos esse tipo de esforço, somos um time especial e se não, podemos perder de qualquer um. Eles mostraram muita personalidade. Estamos muito orgulhosos", acrescentou o treinador.

A Copa da Inglaterra é a única esperança de título do Chelsea na temporada. O time londrino é o terceiro colocado da Premier League, 11 pontos atrás do Liverpool, vice-líder, e 12 de desvantagem para o Manchester City.

FICHA TÉCNICA - CHELSEA X CRYSTAL PALACE

Onde assistir Chelsea x Crystal Palace: ESPN e Star +.

Data, horário e local: domingo (17), às 12h30 (horário de Brasília), no estádio de Wembley, em Londres (ING).