Chelsea encara o Crystal Palace na Premier League; veja onde assistir ao vivo

Redação

chelsea crystal palace inglês onde assistir

Chelsea x Crystal Palace entram em campo neste sábado (3) pela quarta rodada do Campeonato Inglês. Confira onde assistir ao vivo e veja as escalações das equipes!

Onde assistir? O duelo será exibido com exclusividade pela ESPN Brasil. Vale lembrar que os canais do Grupo Disney (ESPN e Fox Sports) têm os direitos de transmissão.

CHELSEA TEM NOVIDADES E CRYSTAL PALACE QUERVOLTAR A VENCER

O técnico Frank Lampard promoveu mudanças e manda a campo um time com duas estreias. O goleiro Mendy, recém-contratado, e o lateral Chilwell fazem a primeira partida com a camisa do clube na Premier League. Além disso, Hudson Odoi e Abraham começam jogando. Eles vão atuar com Havertz e Timo Werner, que se mantém na titularidade da equipe.

O Chelsea vai a campo com: Mendy; Azpilicueta, Thiago Silva, Zouma e Chilwell; Kanté e Jorginho; Hudson Odoi, Havertz e Timo Werner; Abraham.

Do outro lado, o Crystal Palace aposta na sequência de bons jogos nesse início do Campeonato Inglês. O time perdeu na última rodada para o Everton, mas vinha dos triunfos sobre Southampton e Manchester United. Com as vitórias, o time do sul de Londres chegou a dividir a liderança do torneio nacional.

O time aposta no atacante Zaha, que marcou três gols nas três primeiras rodadas. O Palace, comandado por Roy Hodgson, está definido com: Guaita; Ward, Kouyate, Sakho e Mitchell; McCarthy, McArthur, Eze e Townsend; Zaha e Ayew.

O Crystal Palace, com seis pontos conquistados, aparece em sexto lugar da tabela. Já o Chelsea, com quatro pontos, aparece em nono.

CHELSEA x CRYSTAL PALACE

Data, hora e local: sábado (3/10/2020), às 8h30 (horário de Brasília), no estádio Stamford Bridge, em Londres.

Onde assistir: ESPN Brasil.

Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Thiago Silva, Zouma e Chilwell; Kante e Jorginho; Hudson Odoi, Havertz e Timo Werner; Abraham. Técnico: Frank Lampard.

Crystal Palace: Guaita; Ward, Kouyate, Sakho e Mitchell; McCarthy, McArthur, Eze e Townsend; Zaha e Ayew. Técnico: Roy Hodgson.

Previous ArticleNext Article