Chelsea, Liverpool e Leicester disputam vaga na Champions; veja onde assistir ao vivo

A última rodada da temporada 2020/2021 da Premier League acontece neste domingo (23), às 12h (horário de Brasília). A pr..

Redação - 23 de maio de 2021, 11:11

A última rodada da temporada 2020/2021 da Premier League acontece neste domingo (23), às 12h (horário de Brasília). A principal disputa está entre Chelsea, Liverpool e Leicester, que disputam as duas últimas vagas na próxima edição da Champions League. O campeão Manchester City e o vice Manchester United já se classificaram.

ONDE ASSISTIR AOS JOGOS

O Chelsea, terceiro colocado, depende apenas da vitória contra o Aston Villa para confirmar a vaga na próxima Champions. Se não ganhar, torce por um tropeço de Liverpool ou Leicester. O jogo dos Blues tem transmissão com exclusividade no aplicativo Dazn.

O Liverpool, que estava praticamente fora da briga pela Champions League, entrou no G4 na última rodada após vitória sobre o Burnley e derrota do Leicester para o Chelsea. Na última rodada, os Reds dependem da vitória e que o Leicester não tire a diferença no saldo de gols. A partida tem transmissão com exclusividade na ESPN Brasil, na TV fechada.

O Leicester tem a situação mais complicada entre os três postulantes. Se Chelsea e Liverpool vencerem, a equipe tem que vencer por, no mínimo, cinco gols para tirar a diferença no saldo de gols. Tropeço contra o Tottenham deixa a equipe na Europa League. O jogo tem cobertura com exclusividade na ESPN, na TV fechada.

O campeão Manchester City se despede da temporada na Premier League no jogo em que vai receber o troféu. A partida tem cobertura com exclusividade no Fox Sports, na TV fechada.

CONFIRA OS JOGOS DA ÚLTIMA RODADA DA PREMIER LEAGUE

Domingo (23/05) - 12h

Aston Villa x Chelsea

Liverpool x Crystal Palace

Leicester x Tottenham

Manchester City x Everton

Wolverhampton x Manchester United

West Ham x Southampton

Arsenal x Brighton

Sheffield United x Burnley

Fulham x Newcastle

Leeds United x West Bromwich