Chelsea x Real Madrid AO VIVO: Veja a semi da Champions no Facebook

Redação

chelsea real madrid ao vivo onde assistir champions facebook

Chelsea e Real Madrid se enfrentam pela semifinal da Champions League – veja o jogo ao vivo pelo Facebook!

O duelo está marcado para às 16h (horário de Brasília) desta quarta-feira (5), no estádio Stamford Bridge, em Londres.

ASSISTIR CHELSEA x REAL MADRID AO VIVO NO FACEBOOK

O duelo será transmitido pela TNT Sports, no Facebook, e no canal TNT, pela TV fechada.

O Real Madrid está escalado com: Courtois; Nacho, Eder Militão, Sergio Ramos e Mendy; Casemiro, Kroos e Modric; Eden Hazard, Vinicius Junior e Benzema.

Os destaques são as presenças dos brasileiros Eder Militão, Casemiro e Vinicius Junior. O lateral-esquerdo Marcelo fica de fora assim como o zagueiro Varane, que se machucou no último fim de semana. Por outro lado, o capitão Sergio Ramos está recuperado e volta ao time titular.

Do outro ldo, o Chelsea vai a campo com: Mendy; Christensen, Thiago Silva e Rudiger; Azpilicueta, Kanté, Jorginho e Chilwell; Mount, Havertz e Timo Werner.

Quem vencer vai encarar o Manchester City na decisão. Os ingleses venceram o PSG de Neymar ontem por 2 a 0 e se classificaram para a final pela primeira vez na história. O técnico Pep Guardiola, inclusive, pode alcançar a marca já conquistada de Zinedine Zidane e entrar na lista dos treinadores que conquistaram a Champions em três edições. Além de Zidane, Carlo Ancelotti e Bob Paisley são tricampeões europeus.

A final da Champions está marcada para o dia 29 de maio, em Istanbul, na Turquia.

FICHA TÉCNICA

Semifinal da Champions League

Data, hora e local: quarta-feira (05/05/2021), às 16h, no 

Onde assistir ao vivo: Facebook do TNT Sports e canal TNT, na TV fechada.

Chelsea: Mendy; Christensen, Thiago Silva e Rudiger; Azpilicueta, Kanté, Jorginho e Chilwell; Mount, Havertz e Timo Werner. Técnico: Thomas Tuchel.

Real Madrid: Courtois; Nacho, Eder Militão, Sergio Ramos e Mendy; Casemiro, Kroos e Modric; Eden Hazard, Vinicius Junior e Benzema. Técnico: Zinedine Zidane.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="762324" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]