Chelsea goleia Chesterfield e avança para quarta fase da FA Cup

O Chelsea venceu o Chesterfield Town por 5 a 1 na tarde deste sábado (08) e garantiu classificação para a quarta fase da..

Jorge de Sousa - 08 de janeiro de 2022, 16:28

O Chelsea venceu o Chesterfield Town por 5 a 1 na tarde deste sábado (08) e garantiu classificação para a quarta fase da FA Cup.

Timo Werner, Hudson-Odoi, Lukaku, Christensen e Ziyech (em cobrança de pênalti) marcaram os gols da vitória do Chelsea. Asante descontou para o Chesterfield.

O sorteio da quarta fase da FA Cup será realizado na próxima semana e não tem delimitação de confrontos, com o Chelsea podendo pegar qualquer adversário.

CHELSEA DOMINA RIVAL E CONFIRMA CLASSIFICAÇÃO

O Chelsea conseguiu a primeira chegada logo aos dois minutos. Lukaku aproveitou cruzamento da esquerda e finalizou de primeira perto do poste da direita.

Aos cinco minutos, o Chelsea conseguiu abrir o placar. Kovacic encontrou Ziyech na área e a finalização cruzada explodiu na marcação, sobrando para Timo Werner empurrar para as redes.

Hudson-Odoi ampliou o marcador para o Chelsea aos 17 minutos. O atacante foi acionado na esquerda, avançou até a entrada da área e finalizou no canto esquerdo.

Lukaku também deixou a marca dele aos 19 minutos. Hall roubou a bola no campo de ataque e levou até a linha de fundo, cruzando rasteiro para o centroavante completar para o gol.

O placar virou goleada aos 38 minutos. Hall tentou a finalização na área, a bola explodiu na marcação e sobrou para Christensen testar para a meta vazia.

Aos oito minutos do segundo tempo, Pulisic invadiu a área e foi atropelado por Miller. Pênalti para o Chelsea, convertido por Ziyech no canto direito.

O Chesterfield conseguiu marcar o gol de honra aos 34 minutos. Tshimanga bateu cruzado, Bettinelli deu rebote e Asante finalizou para o gol vazio.

LEIA MAIS: Inter confirma retorno de D’Alessandro em contrato curto para despedida