Chelsea x Al-Hilal AO VIVO: saiba onde assistir ao Mundial de Clubes

Chelsea e Al-Hilal disputam a segunda semifinal do Mundial de Clubes - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações

Redação - 09 de fevereiro de 2022, 12:45

(Reprodução/Twitter/Chelsea)
(Reprodução/Twitter/Chelsea)

Chelsea e Al-Hilal disputam a segunda semifinal do Mundial de Clubes - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece nesta quarta-feira (09), às 13h30 (horário de Brasília), no Mohammed Bin Zayed, Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

ONDE ASSISTIR CHELSEA X AL-HILAL AO VIVO

O jogo tem transmissão da Band, em TV aberta, do BandSports, em TV fechada, e do site da Band, na internet.

O Chelsea busca o título inédito do Mundial de Clubes. Na outra participação, em 2012, os Blues perderam a final para o Corinthians por 1 a 0. O lateral-direito Azpilicueta estava na derrota no Japão e garante estar muito motivado para escrever um novo capítulo na história.

"Estou muito motivado. Em 2012, dou muito, e é a única competição que não conquistei. Vencer pela primeira vez pelo clube é enorme, temos que fazer disso tudo para nós. Estamos representando a Europa, valorizamos como é difícil estar aqui. Sabemos que será difícil, temos que aproveitar as chances", afirmou Azpliciueta.

Para a semifinal, o Chelsea ainda não contará com o técnico Thomas Tuchel, que testou positivo para a Covid-19. A tendência é que o treinador viaje para o jogo da final ou do terceiro lugar.

Do outro lado, o Al Hilal estreou no Mundial de Clubes com goleada por 6 a 1 sober o Al Jazira e quer manter o embalo para garantir a vaga na final.

FICHA TÉCNICA - SEMIFINAL DO MUNDIAL DE CLUBES

Onde assistir Chelsea x Al Hilal: Band, BandSports e site da Band.

Data, horário e local: quarta-feira (09), às 13h30 (horário de Brasília), no Mohammed Bin Zayed, Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Chelsea: Kepa; Christensen, Rudiger, Thiago Silva; Azpilicueta, Jorginho, Kovacic, Alonso; Ziyech, Havertz e Lukaku.

Al Hilal: Al Maiouf; Abdul Hamid, Hyun-Soo, Ali Bulaihi, Al Shahrani; Kanno, Cuellar; Marega, Pereira, Al Dawsari; Ighalo.