Chelsea x Crystal Palace AO VIVO: saiba onde assistir à Premier League

Redação

Chelsea Crystal Palace Prmeier League onde assistir escalações

Atual campeão europeu, o Chelsea começa a disputa da temporada 2021/2022 da Premier League contra o Crystal Palace – saiba onde assistir à partida e as escalações já confirmadas pelos dois treinadores.

O jogo acontece neste sábado (14), às 11h (horário de Brasília), em Stamford Bridge, em Londres, na Inglaterra.

ONDE ASSISTIR CHELSEA X CRYSTAL PALACE AO VIVO

A partida entre Chelsea e Crystal Palace será transmitida com exclusividade pela ESPN Brasil, na TV fechada. O torcedor pode acompanhar o jogo ainda pelo Watch ESPN, mas precisa ser assinante de alguma operadora.

O Chelsea conquistou o título da Champions League na última temporada e agora quer retomar a hegemonia também na Inglaterra. Para isso, reforçou ainda mais o elenco e acertou durante a semana o retorno do atacante Lukaku, que estava na Inter de Milão. Porém, o belga ainda não está à disposição.

No meio de semana, os Blues já conquistaram o primeiro título da temporada. Na Irlanda do Norte, o time comandado por Thomas Tuchel empataram em 1 a 1 com o Villarreal e venceram nos pênaltis. O jogo ficou marcado pela substituição de goleiro no fim da prorrogação – Kepa entrou no lugar de Mendy e defendeu duas penalidades.

A equipe do Chelsea para a estreia na Premier League tem Mendy; Chalobah, Chistensen, Rüdiger; Azpilicueta, Jorginho, Kovacic, Alonso; Pulisic, Werner, Mount

FICHA TÉCNICA – 1ª RODADA DA PREMIER LEAGUE

Data, hora e local: sábado (14), às 11h (horário de Brasília), em Stamford Bridge, em Londres, na Inglaterra.

Onde assistir à Premier League: ESPN Brasil.

Chelsea: Mendy; Chalobah, Chistensen, Rüdiger; Azpilicueta, Jorginho, Kovacic, Alonso; Pulisic, Werner, Mount. Técnico: Thomas Tuchel.

Crystal Palace: Guaita; Ward, Guehi, Kouyaté, Mitchell; Riedewald, McArthur, Schlupp; Ayew, Mateta, Zaha. Técnico: Patrick Vieira.

Arbitragem: Jonathan Moss, auxiliado por Marc Perry e Timothy Wood. O responsável pelo VAR é Kevin Friend.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="783151" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]