Chelsea x Tottenham AO VIVO: saiba onde assistir à semi da Copa da Liga

Chelsea e Tottenham disputam o primeiro jogo da semifinal da Copa da Liga - saiba onde assistir ao clássico londrino ao ..

Redação - 05 de janeiro de 2022, 16:01

(Divulgação/Chelsea)
(Divulgação/Chelsea)

Chelsea e Tottenham disputam o primeiro jogo da semifinal da Copa da Liga - saiba onde assistir ao clássico londrino ao vivo.

A partida acontece nesta quarta-feira (05), às 16h45 (horário de Brasília), em Stamford Bridge, em Londres (ING).

ONDE ASSISTIR CHELSEA X TOTTENHAM AO VIVO

O jogo tem transmissão da Fox Sports, em TV fechada, e do Star +, streaming do Grupo Disney.

O Chelsea tem o retorno do atacante Lukaku, que cumpriu punição no clássico com o Liverpool após declarações no final do ano. "Vocês sabem a ligação que tenho com este clube desde a minha adolescência, então eu entendo totalmente que vocês estão chateados. Obviamente, cabe a mim agora resgatar sua confiança e mostrar meu compromisso todos os dias no campo de treinamento e nos jogos, tentando garantir que ganhemos os jogos", afirmou o centroavante belga.

Do outro lado, o Tottenham foca na disputa da Copa da Liga pela importância de conquistar um título. De acordo com o técnico Antônio Conte, o atacante Harry Kane, que já declarou que queria deixar o clube antes da temporada, está totalmente comprometido. "Eu sabia da situação no verão e, quando Harry decidiu ficar no Tottenham, eu descobri um jogador completamente envolvido neste projeto… se queremos pensar em construir algo para vencer, Harry precisa ser o ponto de partida", disse.

A segunda semifinal da Copa da Liga entre Liverpool e Arsenal foi adiada por conta de surtos de Covid-19 na equipe comandada por Jürgen Klopp. O treinador já havia testado positivo no último final de semana e não comandou o time no empate em 2 a 2 com o Chelsea.

A organização rapidamente se pronunciou sobre as novas datas e confirmou que as semifinais entre Liverpool e Arsenal acontecerão nos dias 13 e 20 de janeiro.