Chile demora duas horas para chegar ao estádio e semifinal atrasa

Vinicius Cordeiro

Chile

Chile x Colômbia, duelo válido pelas quartas de final da Copa América 2019, estava marcado para às 20h. Entretanto, o jogo começou com 20 minutos de atraso porque a seleção chilena demorou duas horas para chegar à Arena Corinthians.

A delegação do Chile saiu do hotel na região do Morumbi pouco depois das 17h, mas sofreu com o trânsito de São Paulo. O ônibus teve dificuldades na locomoção à zona leste da capital paulista. Por isso, comissão técnica e jogadores só chegaram ao estádio do Corinthians por volta das 19h20.

Os jogadores da Colômbia entraram em campo para o trabalho de aquecimento às 19h15, mas acabaram voltando aos vestiários. Depois disso, os colombianos voltaram a aquecer ao gramado. As duas seleções foram ao vestiário às 20h e deram início ao protocolo oficial às 20h10.

Colômbia treinou no gramado sozinha. Foto: Vinicius Cordeiro

ESCALAÇÕES

Colômbia: Ospina; John Medina, Mina, Sánchez e Tesillo; Barrios e Uribe; Cuadrado, James Rodríguez e Roger Martínez; Falcao Garcia.

Chile: Arias; Isla, Medel, Maripán e Beausejour; Pulgar, Aránguiz, Vidal e Fuenzalida; Vargas e Alexis Sánchez.

O vencedor da partida espera para saber seu próximo adversário. Uruguai e Peru se enfrentam neste sábado (29), às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Previous ArticleNext Article