Cianorte bate o Maringá e assume a ponta do Grupo A

Francielly Azevedo


Invicto no Campeonato Paranaense, o Cianorte vez, neste domingo confronto direto contra o Maringá pela liderança do Grupo A da Taça Caio Júnior, o segundo turno da competição e levou a melhor no Albino Turbay. Usando bem o fator casa, o Leão do Vale venceu por 2 a 0, foi a sete pontos, passou o Paraná Clube no saldo de gols a assumiu a ponta da chave, a duas rodadas do fim.

E a vitória foi construída com dois belos gols. O primeiro deles veio com o volante Richarlyson, principal contratação do Cianorte para a temporada. Aos 22 minutos, ele aproveitou passe de Maikinho, após bela jogada pela esquerda, e, de canhota, finalizou no ângulo, cheio de efeito para abrir o placar.

O segundo gol só saiu aos 50 minutos do segundo tempo, no último lance da partida. Xavier fez fila na zaga maringaense, driblou até o goleiro e selou a vitória do Cianorte.

Se a vitória faz o Cianorte pular para a ponta da tabela do Grupo A, a derrota tira o Maringá, que começou a rodada em primeiro, da zona de classificação. A Zebra caiu para o terceiro lugar, com 6 pontos.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="508914" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]