Cianorte confirma saída de Richarlyson antes da Série D do Brasileiro

Folhapress


O ciclo de Richarlyson no Cianorte-PR chegou ao fim. O experiente jogador de 35 anos não renovou com o clube paranaense após o fim do contrato e agora busca uma nova agremiação para a sequência da temporada.
De acordo com o presidente do Cianorte, Lucas Franzato, a permanência de Richarlyson não foi concretizada por questões financeiras e por uma mudança no perfil da equipe, que depois de ser eliminada do Estadual agora se prepara para a Série D do Campeonato Brasileiro.
“Ele é um profissional exemplar. Esteve disponível em todos treinos e jogos, foi utilizado pelo treinador em quatro posições diferentes, mas por questões financeiras e por mudança de perfil de time para a Série D não teve renovação”, justificou em entrevista ao UOL Esporte.
O próprio Richarlyson confirmou a versão do presidente ao UOL Esporte. “Meu contrato acabou, só tinha feito para o Paranaense e a Copa do Brasil. Fica um pouco inviável por causa de valores, fica complicado”, disse.
Richarlyson busca agora um novo time para defender na sequência da temporada. Segundo o próprio jogador, clubes das Séries A e B já demonstraram interesse em contar com seu futebol.
“Tem sim, algumas coisas acontecendo bacanas. Fiz um bom campeonato lá [Cianorte], principalmente nos jogos da Copa do Brasil. Tem as duas possibilidades [Séries A e B], graças a Deus”, completou.
Pelo Cianorte, Richarlyson disputou 13 partidas, sendo nove pelo Campeonato Paranaense e quatro pela Copa do Brasil -o clube foi eliminado pelo Internacional na terceira fase. Marcou um gol, em jogo contra o Maringá, pelo Estadual.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="513140" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]