Em jogo fraco, Cianorte e Operário empatam sem gols

Francielly Azevedo


Cianorte e Operário terminaram empatados na segunda rodada da Taça Barcímio Sicupira, válida pelo Campeonato Paranaense. Nesta quarta-feira (23), as equipes entraram em campo no estádio Albino Turbay e não saíram do zero.

O duelo foi marcado por poucas chances das duas equipes. Com uma atuação ruim, o jogo deu sono em quem esteve no estádio.

Os donos da casa até tentaram esboçar alguma reação, mas nada que enchesse os olhos e, principalmente, chegasse ao gol. Do outro lado, o Operário, tímido, tentava aproveitar os contra-ataques, mas sem grandes acontecimentos.

COMO FICA

Com o placar, o Cianorte soma dois pontos, na terceira posição do Grupo B. Já o Operário tem quatro pontos, na segunda posição do Grupo A.

No próximo domingo (27), o Operário recebe o Cascavel CR, no Germano Krüger, às 17h (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Cianorte encara o Foz do Iguaçu, no ABC.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="588641" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]