Cianorte empata com o Madureira e segue no G4 da Série D; Rio Branco fica na lanterna

O Cianorte empatou com o Madureira em 0 a 0, na tarde deste domingo (15), e continua na zona de classificação para a seg..

Redação - 15 de agosto de 2021, 17:07

(Reprodução/Facebook/Cianorte)
(Reprodução/Facebook/Cianorte)

O Cianorte empatou com o Madureira em 0 a 0, na tarde deste domingo (15), e continua na zona de classificação para a segunda fase da Série D. Já o Rio Branco ficou no 2 a 2 com o Juventus-SC e praticamente está eliminado da quarta divisão do Campeonato Brasileiro.

No Rio de Janeiro, o Leão do Vale tinha a chance de assumir a liderança, mas não conseguiu passar pela defesa do Madureira. O Cianorte é o terceiro colocado do Grupo A7, com 16 pontos, três a menos que o Bangu, primeiro time fora da zona de classificação.

E o Rio Branco está praticamente fora ao não conquistar a vitória no confronto direto com o Juventus-SC. O Leão da Estradinha tem apenas seis pontos, na lanterna do Grupo A8, e seis a menos que o Caxias, que hoje fecha o G4. Faltam apenas três rodadas para o fim da fase de classificação.

Além de Cianorte e Rio Branco, o outro paranaense na Série D é o FC Cascavel. A Serpente também empatou na rodada em 2 a 2 com o Aimoré e continua na liderança do Grupo A8. A próxima partida é contra o Caxias, no domingo (21), às 15h, no Rio Grande do Sul.

Enquanto joga a Série D, o FC Cascavel aguarda a Federação Paranaense de Futebol (FPF) para disputar as semifinais do estadual contra o Athletico. Como a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou as partidas de volta das quartas de final da Copa do Brasil, a tendência é que as partidas sejam marcadas em 01º e 08 de setembro.