FC Cascavel empata com Cianorte e mantém liderança do Campeonato Paranaense

Jorge de Sousa

FC Cascavel empata com Cianorte e mantém liderança Campeonato Paranaense

FC Cascavel e Cianorte empataram em 1 a 1 na tarde desta quinta-feira (22) e a Serpente Aurinegra manteve a liderança do Campeonato Paranaense.

Pachu e Gama marcaram os gols da partida realizada no Olímpico Regional, em Cascavel, sem público devido a pandemia da Covid-19.

Com o empate, o FC Cascavel chegou aos 14 pontos, dois acima do vice-líder Cianorte. Coritiba e Operário (dez pontos cada) fecham o G-4 do Campeonato Paranaense.

A Federação Paranaense de Futebol não marcou novos jogos do FC Cascavel e do Cianorte no Campeonato Paranaense, que devem voltar a campo apenas na próxima semana.

FC CASCAVEL E CIANORTE FAZEM DUELO EQUILIBRADO NO OLÍMPICO

A primeira chance da partida foi criada pelo FC Cascavel aos quatro minutos. Robinho tabelou com Henrique e frente a frente com Bruno finalizou fraco, facilitando a defesa do goleiro.

Mas no minuto seguinte, o Cianorte conseguiu abrir o placar. Pachu foi lançado na área, ajeitou no peito e bateu firme para vencer Ricardo. Esse foi o quinto gol do centroavante no Campeonato Paranaense, artilheiro isolado da competição.

Nova chance do Cianorte aos nove minutos. Calabrês bateu falta de média distância e Ricardo se esticou para espalmar a bola. Maurício ainda ficou com o rebote, mas bateu a bola por cima da meta.

A resposta do FC Cascavel veio aos 11 minutos. Léo Itaperuna recebeu cruzamento na área e testou firme, mas no meio do gol para Bruno fazer fácil defesa.

O empate do FC Cascavel chegou aos 23 minutos. Gama bateu falta da entrada da área por baixo da barreira, Bruno não alcançou a bola e o meia empatou o duelo.

A bola parada quase rendeu novo gol ao FC Cascavel. Aos 36 minutos, Robinho bateu falta lateral direto para a meta e Bruno fez bela defesa.

O FC Cascavel quase virou a partida logo no primeiro minuto da segunda etapa. Gama bateu falta da esquerda, Bruno saiu mal do gol e Morelli quase mandou para o próprio gol.

Léo Itaperuna ficou perto de virar o jogo aos 26 minutos. João Vitor fez boa jogada individual e serviu o atacante na entrada da área, que mirou no canto direito e errou por pouco.

LEIA MAIS: Ceferin, presidente da Uefa, ameaça Real Madrid por projeto da Superliga

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="759381" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]