Londrina busca empate com Cianorte e segue sem vencer no Campeonato Paranaense

Jorge de Sousa

Londrina busca empate com Cianorte e segue sem vencer no Campeonato Paranaense

Cianorte e Londrina empataram em 3 a 3 na tarde deste domingo (21) e o Tubarão segue sem vencer no Campeonato Paranaense. Já o Leão do Vale assumiu a liderança da competição com sete pontos em três jogos disputados.

A partida marcou a estreia do Tubarão no Estádio do Café na temporada, com a equipe tendo disputado suas duas partidas anteriores no Estádio dos Pássaros, em Arapongas, devido a medidas restritivas contra a Covid-19 adotadas pela Prefeitura de Londrina.

O Londrina abriu o placar logo aos quatro minutos de jogo com Matheus Bianqui, após jogada de bola parada com Adenílson em que o meia se antecipou no primeiro poste para testar para as redes.

Só que a reação do Cianorte começou ainda na primeira etapa. Aos 22 minutos, Marcondes errou na saída de bola e Pachu saiu livre para finalizar na saída de Alan e empatar o jogo.

Pachu seguiu inspirado e virou a partida aos 25 minutos. Após bom contra-ataque puxado por Rael a bola chegou no centroavante, que novamente teve calma para tirar de Alan e balançar as redes.

O Cianorte ganhou força com o segundo gol e conseguiu ampliar o marcador logo aos dois minutos do segundo tempo. Pachu ganhou pelo alto, após cobrança de escanteio, e testou firme para marcar o terceiro do Leão do Vale.

O Tubarão descontou o placar aos 22 minutos. Marcel cruzou na área, Alisson Safira foi derrubado por Morelli e o árbitro Maykon Brito de Freitas assinalou a penalidade.

O próprio Alisson Safira pediu a bola e bateu com categoria no canto esquerdo de Bruno para balançar as redes.

Matheus Bianqui teve a chance para empatar o jogo aos 32 minutos. O meia fez bela jogada pela faixa central, limpou a marcação e bateu rente ao poste direito.

O Londrina teve nova chance clara para empatar aos 47 minutos. Gerônimo recebeu na entrada da área e bateu firme no travessão de Bruno.

A pressão do Londrina resultou no gol do empate aos 51 minutos. Boa triangulação entre Matheus Bianqui, Celsinho e Douglas Santos, com Matheus recebendo na área para finalizar rasteiro para o fundo das redes.

Ambas as equipes não tiveram mais jogos marcados pela Federação Paranaense de Futebol e por isso não sabem quando irão retornar para campo, embora possam continuar com os treinamentos normalmente em suas respectivas cidades.

TOLEDO VENCE CASCAVEL CR E GANHA PRIMEIRA NO PARANAENSE

Cascavel CR e Toledo ficaram no empate em 0 a 0 no Olímpico Regional
Toledo buscou a primeira vitória no Campeonato Paranaense aos 51 minutos do segundo tempo (Carlos Chiossi)

No outro jogo realizado na tarde deste domingo pelo Campeonato Paranaense, o Toledo venceu o Cascavel CR por 1 a 0 no Olímpico Regional, em Cascavel.

Davi Ferrari marcou o gol da vitória do Toledo aos 51 minutos do segundo tempo.

A melhor chance do Cascavel CR foi criada por Ramon. Aos 36 minutos do primeiro tempo, lateral esquerdo fez bela jogada pela beirada do campo, trouxe para o meio e bateu cruzado rente ao poste esquerdo.

O Toledo ainda respondeu aos 45 minutos do primeiro tempo. Matheus Mota aproveitou cruzamento de Gabriel Proença, mas a cabeçada saiu à direita da meta.

Quando o jogo caminhava para o empate sem gols, o Toledo marcou o gol da vitória aos 51 minutos. Após cruzamento fechado, Cristian espalmou para frente e Davi Ferrari empurrou a bola para o fundo das redes.

Assim como o Londrina, o Cascavel CR  segue sem vencer no Campeonato Paranaense, enquanto o Toledo somou os três primeiros pontos na competição.

LEIA MAIS: Decretos municipais impedem treinos de Athletico-PR, Coritiba e Paraná

Previous ArticleNext Article