Cianorte: lateral quer encerrar jejum em reencontro com o Paraná Clube

O lateral-esquerdo Mateus Rodrigues quer encerrar de vez o incômodo jejum de vitórias do Cianorte pela Série D do Brasileirão

Redação - 20 de maio de 2022, 12:11

(Odair Figueiredo/Cianorte)
(Odair Figueiredo/Cianorte)

O lateral-esquerdo Mateus Rodrigues quer encerrar de vez o incômodo jejum de vitórias do Cianorte pela Série D do Brasileirão. Na quinta colocação do Grupo A7, com cinco pontos ganhos, o Leão vem de uma sequência de quatro jogos sem vencer e espera acabar com a série negativa no duelo contra o Paraná Clube.

Ao lado do torcedor, Mateus ressalta a importância de conseguir os três pontos e conta com o apoio da torcida para sair com o triunfo. As duas equipes se enfrentam neste domingo (22), às 16h (de Brasília), no estádio Olímpico Albino Turbay.

"Acredito que vai ser de suma importância a vitória no jogo de domingo. A gente sabe que vem de um jejum de quatro jogos sem vencer e agora é a hora da gente se impor e se Deus quiser fazer esses três pontos dentro de casa diante do Paraná", afirmou o lateral-esquerdo Mateus Rodrigues.

"Sabemos que vamos esperar um jogo difícil, a equipe deles vem bem, de nove pontos e na segunda colocação do campeonato, mas estamos ao lado do torcedor e temos que dar nosso melhor", acrescentou.

O duelo deste domingo também irá marcar o reencontro entre as duas equipes paranaenses, desta vez, pela competição nacional. Mateus fala sobre a qualidade da equipe do Paraná e espera poder sair novamente com a vitória sobre o rival. Na ocasião pelo estadual, o Leão levou a melhor e venceu por 3 a 0.

"Acredito que as duas equipes vão vir para ganhar. Desde aquele jogo do Paranaense foi um jogo difícil e acredito que desta vez não será diferente. Tanto eles quanto a gente nos reforçamos para a disputa da Série D, então será um jogo diferente do que foi daquela vez. O que não mudou foi a vontade de vencer e espero que possamos repetir isso", concluiu.