Cianorte não segura o Inter e perde invencibilidade

Roger Pereira


O Cianorte resistiu o quanto pode ao poderoso Internacional em pleno Beira Rio, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. O Leão do Vale segurou o Inter durante todo o primeiro tempo, mas não suportou a pressão na etapa final e acabou sendo derrotado por 2 a 0 nesta quinta-feira, no jogo de ida. A volta é no dia 14 de março, em Cianorte, quando o time paranaense precisará de uma vitória por dois gols de diferença para, ao menos, levar a partida para os pênaltis. É a primeira derrota do Leão do Vale em 2018.

A primeira chance do jogo até foi do Cianorte. Num vacilo da zaga colorada, logo aos 6 minutos de jogo, André Luís saiu à frente do gol, mas Marcelo Lomba fez grande defesa. Depois no entanto, só deu Inter, com bola na trave e boas intervenções de João Gabriel, que mantiveram o 0 a 0.

No segundo tempo, o Cianorte não conseguiu manter o ritmo de forte marcação e os espaços foram aumentando para o Inter, que, finalmente, chegou ao gol, aos 7 minutos. Marcinho fez boa jogada pela ponta direita e cruzou. A bola passou por toda a área, até encontrar Iago entrando pela esquerda. Ele finalizou forte e contou com o desvio em Gerônimo para vencer João Gabriel e abrir o placar.

O Inter seguiu pressionando e o Cianorte mal conseguia passar do meio de campo. Aos 22 minutos, veio o segundo gol. Desta vez, Iago foi o garçom. Em troca de passes, ele chegou à linha de fundo e passou para trás encontrando Edenílson no meio da área.

Com o 2 a 0, o Inter se acomodou na partida, diminuindo a pressão, embora seguisse controlando o jogo. O Cianorte não teve forças para tentar diminuir o placar. O time paranaense, inclusive, demonstrou que sentiu fisicamente a partida, com os jogadores deixando o campo exaustos, muitos deles com cãibras.

Previous ArticleNext Article
Repórter do Paraná Portal
[post_explorer post_id="484125" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]