Cianorte perde da Aparecidense e está eliminado da Série D

Jorge de Sousa

Cianorte perde da Aparecidense e está eliminado da Série D

O Cianorte foi derrotado pela Aparecidense por 1 a 0 na tarde deste sábado (2) e foi eliminado do Campeonato Brasileiro da Série D.

Wesley Matos marcou o gol da vitória da Aparecidense no Estadio Municipal Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

Como o placar da primeira partida no Albino Turbay foi 0 a 0, a Aparecidense garantiu vaga nas quartas de final da Série D.

A Aparecidense teve maior volume de jogo durante toda a partida, mas esbarrava na forte defesa do Cianorte. Durante a primeira etapa, o Leão do Vale conseguiu levar perigo em chutes de média distância com Buba e Bruno Leite.

Só que no segundo tempo o Aparecidense conseguiu traduzir volume de jogo em chances claras. Aos dez minutos, David cruzou da esquerda e Wesley Matos testou firme no canto esquerdo.

O Cianorte ainda tentou uma pressão nos minutos finais, mas não conseguiu criar chances claras e a equipe goiana conseguiu segurar a vantagem.

Sem calendário no restante do ano, o Cianorte foco agora na preparação para o Campeonato Paranaense 2022, sendo que na próxima temporada a equipe tem vaga garantida na Série D.

LEIA MAIS: CBF divulga datas de mais cinco jogos de Coritiba, Londrina e Operário na Série B

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="794063" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]