Cianorte vence o Boavista e segue no G4 da Série D

Redação

Cianorte Boavista Série D Brasileirão

O Cianorte venceu o Boavista por 2 a 1, na tarde deste domingo (08), no estádio Albino Turbay, e se firmou no G4 da Série D do Campeonato Brasileiro. Rafael Cavalheira e Pelezinho marcaram os gols da vitória do time paranaense, enquanto Marcelo descontou.

A vitória sobre o Boavista levou o Cianorte para a terceira colocação do Grupo A8 da Série D, com 15 pontos, campanha de três vitórias, seis empates e uma derrota. O time paranaense começou com seis jogos sem vencer na quarta divisão – cinco empates e uma derrota -, mas completou três triunfos seguidos.

Na próxima rodada, o Leão do Vale tem confronto direto por um lugar no G4 contra o Madureira, no domingo (15), às 15h, no Rio de Janeiro. O time carioca tem dois pontos a menos, o que significa que o Cianorte pode deixar a zona de classificação em caso de derrota.

CIANORTE FOI O ÚNICO PARANAENSE A VENCER NA RODADA DA SÉRIE D

Além do Cianorte, o estado do Paraná tem FC Cascavel e Rio Branco como representantes na Série D. No sábado (07), a Serpente empatou fora de casa com o Esportivo-RS em 2 a 2 e segue na liderança do Grupo A8, com 22 pontos. Já o Leão da Estradinha perdeu para o Joinville por 3 a 0, soma apenas seis pontos e é o lanterna da mesma chave.

O FC Cascavel é o primeiro paranaense a entrar em campo na próxima rodada. A Serpente recebe o Aimoré, no sábado (14), às 15h, no estádio Olímpico Regional. Já o Rio Branco recebe o Juventus-SC, no domingo (15), às 15h, em Paranaguá.

Vale lembrar que o FC Cascavel ainda disputa a semifinal do Paranaense contra o Athletico, mas os dois jogos ainda não têm data para acontecerem. A Federação Paranaense de Futebol (FPF) aguarda por um espaço no calendário do Rubro-Negro, que ainda disputa Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="781731" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]