Cianorte bate o São Bento e conquista a primeira vitória na Série D

Vinicius Cordeiro

cianorte aparecidense série d

O Cianorte venceu pela primeira vez na Série D do Campeonato Brasileiro 2021 neste sábado (17) ao derrotar o São Bento por 1 a 0. O gol que definiu o placar no estádio Albino Turbay foi anotado pelo meia Rafael Alves, também conhecido como Pelézinho.

Esse é o primeiro triunfo da equipe comandada pelo técnico João Burse, que acumulava cinco empates e uma derrota até essa sétima rodada.

O Leão do Vale abriu o placar aos 36 minutos da etapa inicial. Léo Porto recebeu pela ponta direita e cruzou para Rafael Alves subir bem e cabecear com estilo para superar o goleiro Cleber Alves.

Na busca pelo empate, o São Bento chegou a tentar um sufoco. No entanto, as duas equipes mostraram falta de inspiração e ficaram longe de marcar.

CLASSIFICAÇÃO E PRÓXIMO JOGO: CIANORTE E SÃO BENTO SE ENFRENTAM NA SEMANA QUE VEM

Com o resultado, o Cianorte chega aos oito pontos e encosta no G4 do Grupo 7. O São Bento segue com cinco pontos e aparece em último lugar da chave.

Os times voltam a campo no próximo sábado (24), às 15h, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O jogo marca o início do returno do Grupo 7 da Série D.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="776211" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]