Cianorte x Paraná Clube AO VIVO: saiba onde assistir ao Campeonato Paranaense

O Paraná Clube busca a segunda vitória no Campeonato Paranaense contra o Cianorte para sair da zona de rebaixamento - saiba onde assistir

Redação - 16 de fevereiro de 2022, 18:15

(Divulgação/Paraná Clube)
(Divulgação/Paraná Clube)

O Paraná Clube busca a segunda vitória no Campeonato Paranaense contra o Cianorte para sair da zona de rebaixamento - saiba onde assistir e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

O jogo é nesta quarta-feira (16), às 19h, no estádio Albino Turbay, em Cianorte.

ONDE ASSISTIR CIANORTE X PARANÁ CLUBE AO VIVO

O jogo tem transmissão da TV Assembleia, em TV aberta, e da NSports, no streaming.

Para a partida, o Paraná Clube não conta com o atacante Pablo Thomaz, que foi expulso na última rodada contra o Londrina, mas tem a volta do lateral-esquerdo Juninho. O zagueiro Rodolfo Mol, o volante Douglas Araújo e os atacantes Tadeu, Thiago Juan e Matheus Iacovelli, anunciados pelo clube na véspera do jogo, também estão relacionados. 

Tadeu, inclusive, começa entre os titulares na vaga do suspenso Pablo Thomaz.

Com apenas uma vitória em seis rodadas, o Tricolor soma quatro pontos e tem a segunda pior campanha do estadual até o momento. Do outro lado, o Leão do Vale é o quinto colocado, com 11 pontos, três a menos que o líder Operário, mas não vence há duas partidas.

"Estamos cientes do momento que estamos passando, da situação que o clube se encontra na tabela. É um momento difícil, mas estamos firmes, determinados e sabendo o potencial que o grupo tem. Estamos focados para conseguir sair dessa situação. Foi como o professor falou, não vamos pensar em rebaixamento, mas sim em classificação. Vamos em busca dos três pontos. Cada jogo é uma final e vamos seguir assim até o final do campeonato", afirmou o atacante Mikael, que começa no banco de reservas.

FICHA TÉCNICA - 8ª RODADA DO CAMPEONATO PARANAENSE

Onde assistir Cianorte x Paraná Clube: TV Assembleia e NSports.

Data, horário e local: quarta-feira (16), às 19h, no estádio Albino Turbay, em Cianorte (PR).

Cianorte: Léo Steffen; Bruno Leite, Eduardo Doma, Helder e Mateus Rodrigues; Ralf, Morelli e Farinha, Coutinho, Luiz Fernando e Alan Grafite. Técnico: João Burse

Paraná Clube: Lucas Wingert; André Krobel, Rodolfo Mol, Rayne e Kazu; Luan, Moisés Gaúcho, Vinicius Kiss, Castanha e Ueslei Brito; Tadeu. Técnico: Rodrigo Cascca.

Arbitragem: Robson Babinski, auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos e Ideidy Henrique Costa.