City x Chelsea AO VIVO: Assista a final da Champions no Facebook e na TV

Chegou a hora! Manchester City e Chelsea fazem o jogo único da final da Champions League 20/21 - confira as escalações e..

Redação - 29 de maio de 2021, 15:30

(Divulgação/UEFA Champions League)
(Divulgação/UEFA Champions League)

Chegou a hora! Manchester City e Chelsea fazem o jogo único da final da Champions League 20/21 - confira as escalações e veja onde assistir o jogo ao vivo no Facebook e na TV.

O confronto está marcado para começar às 16h (horário de Brasília) no Estádio do Dragão, na cidade do Porto, em Portugal.

ONDE ASSISTIR MANCHESTER CITY x CHELSEA AO VIVO

A final da Champions League entre Manchester City e Chelsea é transmitida com exclusividade pelas plataformas da TNT Sports - Facebook, canal TNT (TV fechada) e Estádio TNT.

Essa é a terceira edição da Champions que conta com uma final inglesa. Em 2008, o Manchester United derrotou o Chelsea. Já em 2019, o Liverpool se sagrou campeão em cima do Tottenham.

Agora, City e Chelsea buscam o principal título europeu. Os Citizens nunca conquistaram a Champions enquanto os Blues já ergueram a taça em 2012.

Além disso, vale destacar o duelo entre os técnicos. Pep Guardiola volta à final da Champions após 10 anos. O espanhol já conquistou dois títulos europeus e tenta igualar a o tricampeonato de Zinedine Zidane (Real Madrid), Carlo Ancelotti (Milan e Real Madrid) e Bob Paisley (Liverpool). Do outro lado, o alemão Thomas Tuchel está na decisão da Liga dos Campeões pela segunda temporada seguida. No ano passado, ele treinava o PSG que foi batido pelo Bayern de Munique na final.

FICHA TÉCNICA

MANCHESTER CITY x CHELSEA

Final da Champions League 20/21

Data, hora e local: sábado (29/05), às 16h (horário de Brasília), no Estádio do Dragão, em Porto.

Onde assistir o jogo do City contra o Chelsea ao vivo: Facebook da TNT Sports, canal TNT (TV fechada) e Estádio TNT Sports.

Manchester City: Ederson; Walker, Ruben Dias, Stones e Zinchenko; Gundogan e De Bruyne; Bernardo Silva, Mahrez, Sterling e Phil Foden. Técnico: Pep Guardiola.

Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Thiago Silva e Rudiger; James, Kanté, Jorginho e Chilwell; Mount, Havertz e Timo Werner. Técnico: Thomas Tuchel.