City x PSG AO VIVO: Veja o jogo de Neymar na semifinal da Champions pelo Facebook

Redação

psg city neymar onde assistir semifinal champions facebook

O PSG de Neymar encara o Manchester City, comandado por Pep Guardiola, no jogo decisivo da semifinal da Champions League. Veja onde assistir City x PSG ao vivo na internet (pelo Facebook) e na TV.

O duelo está marcado para às 16h (horário de Brasília), no Ettihad Stadium, em Manchester, e tem transmissão exclusiva da TNT Sports.

ONDE ASSISTIR MANCHESTER CITY x PSG AO VIVO

A transmissão do jogo entre Manchester City e PSG já foi iniciada no Facebook do TNT Sports.

O Paris Saint-Germain entra em campo precisando da vitória para avançar e disputar a segunda final de Champions consecutiva. Vale lembrar que os franceses levaram a pior e viram o Bayern de Munique levantar a taça na edição passada.

Na ida, os ingleses venceram por 2 a 1. Ou seja, agora o PSG precisará triunfar na Inglaterra.

Veja a escalação confirmada: Navas; Florenzi, Marquinhos, Kimpembe e Diallo, Paredes, Marco Verratti e Ander Herrera; Di María, Neymar e Icardi.

Do outro lado, o City vai com força máxima: Ederson; Walker, Dias, Stones e Zinchenko; Fernandinho e Gundogan; Bernardo Silva, Mahrez, Foden e De Bruyne.

Ou seja, o principal desfalque do duelo é Kylian Mbappé, que fica no banco de reservas como opção para o decorrer da partida. Com isso, Neymar terá Di Maria e Icardi como companheiros de ataque do PSG.

A final da Champions está marcada para o dia 29 de maio e será realizada em Instanbul, na Turquia.

FICHA TÉCNICA

Semifinal da Champions League

Data, hora e local: terça-feira (4), às 16h (horário de Brasília), no Ettihad Stadium, na Inglaterra.

Onde assistir ao vivo: Facebook do TNT Sports e canal TNT, na TV fechada.

Manchester City: Ederson; Walker, Dias, Stones e Zinchenko; Fernandinho e Gundogan; Bernardo Silva, Mahrez, Foden e De Bruyne. Técnico: Pep Guardiola.

PSG: Keylar Navas; Florenzi, Marquinhos, Kimpembe e Diallo, Paredes, Marco Verratti e Ander Herrera; Di María, Neymar e Icardi. Técnico: Maurício Pochettino.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="762002" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]