City x United fazem clássico de Manchester na Copa da Liga Inglesa; onde assistir e escalações

Vinicius Cordeiro

city united manchester copa da liga inglesa onde assistir escalação

Manchester City e Manchester United se enfrentam nesta quarta-feira (29), às 16h45, pela semifinal da Copa da Liga Inglesa. Confira onde assistir e a escalação confirmada!

Onde assistir? O duelo será transmitido, com exclusividade, pela ESPN Brasil. Quem vencer vai encarar o Aston Villa na final do torneio. Contudo, vale lembrar que, no jogo da ida, o City venceu por 3 a 1. Ou seja, pode perder até por um gol de diferença hoje.

A decisão da Copa da Liga Inglesa está marcada para 1º de março, em Wembley.

EQUIPES COM FORÇA MÁXIMA

Pep Guardiola não poupa ninguém e manda a campo o que tem de melhor. Na defesa, Rodrigo é improvisado como zagueiro ao lado de Otamendi, enquanto João Cancelo atuará pelo lado esquerdo. No meio, De Bruyne está confirmado com faixa de capitão.

Além disso, os brasileiros Ederson e Gabriel Jesus ficam no banco de reservas. Já Fernandinho, que renovou contrato com o clube por mais uma temporada, ficou de fora até do banco de reservas.

A escalação do City é: Bravo; Walker, Rodrigo, Otamendi e João Cancelo; Gundogan; Mahrez, De Bruyne, Bernardo Silva e Sterling; Aguero.

Já o United surpreendeu pelos meias Daniel James e Juan Mata estarem no banco de reservas. Com isso, Lingard e o jovem Greenwood começam jogando e fazem companhia ao francês Martial no ataque.

A escalação definida por Solskjær é: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire e Shaw; Williams, Matic e Fred; Lingard, Greenwood e Martial. Técnico: Ole Gunnar Solskjær

MANCHESTER CITY x MANCHESTER UNITED

Data, hora e local: quarta-feira (26/01), às 16h45, no Ettihad Stadium, na Inglaterra.

Onde assistir: ESPN Brasil.

Manchester City: Bravo; Walker, Rodrigo, Otamendi e João Cancelo; Gundogan; Mahrez, De Bruyne, Bernardo Silva e Sterling; Aguero. Técnico: Pep Guardiola.

Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire e Shaw; Williams, Matic e Fred; Lingard, Greenwood e Martial. Técnico: Ole Gunnar Solskjær.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="681223" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]