City x Tottenham na Premier League; onde assistir e escalações

Manchester City e Tottenham se enfrentam no Ettihad Stadium na tarde deste sábado (19), em duelo válido pela 26ª rodada da Premier League.

Jorge de Sousa - 19 de fevereiro de 2022, 07:14

Reprodução/Twitter Manchester City
Reprodução/Twitter Manchester City

Manchester City e Tottenham se enfrentam no Ettihad Stadium na tarde deste sábado (19), em duelo válido pela 26ª rodada da Premier League.

Enquanto o City busca manter a confortável vantagem na liderança da Premier League, o Tottenham precisa somar pontos para se manter na briga pela vaga nas copas europeias.

No primeiro turno, a vitória ficou do lado do Tottenham, com gol de Heung-min Son na estreia de Nuno Espírito Santo, demitido ainda no primeiro turno da Premier League pela equipe de Londres.

Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o confronto da Premier League.

MANCHESTER CITY X TOTTENHAM - 14H30

25 rodadas se passaram desde o confronto pela primeira rodada da Premier League e muita coisa mudou nas equipes.

O City cresceu de rendimento após um início de Premier League instável e atualmente tem nove pontos (com um jogo a mais) de vantagem para o vice-líder, Liverpool.

Já o Tottenham entrou em crise, demitiu Nuno Espírito Santo e buscou em Antonio Conte a esperança de conseguir ainda nessa Premier League alguma conquista.

Mas nas últimas três rodadas a equipe londrina perdeu em todas as oportunidades e ficou a sete pontos do quarto colocado, Manchester United.

Conte não poderá contar com os lesionados Tanganga e Skipp e deve manter a escalação no 3-4-3, com Betancur mantido novamente na equipe titular.

Já Pep Guardiola ainda não teve o aval do departamento médico para contar com Gabriel Jesus e Grealish, com ambos sendo dúvidas para o confronto.

Dessa forma a escalação do City deve ser a mesma que goleou o Sporting por 5 a 0, no jogo de ida das oitavas de final da Champions League.

Onde assistir: ESPN e Star+

City: Ederson; Walker, Rúben Dias, Laporte e João Cancelo; De Bruyne, Rodri e Bernardo Silva; Mahrez, Phil Foden e Sterling. - Técnico: Pep Guardiola

Tottenham: Lloris; Cuti Romero, Dier e Davies; Emerson Royal, Hojbjerg, Bentancur e  Reguilón; Lucas Moura, Harry Kane e Heung-Min Son - Técnico: Antonio Conte

Trio de Arbitragem: Anthony Taylor, com os assistentes Gary Beswick e Adam Nunn

LEIA TAMBÉM: Athletico prioriza Recopa e relaciona apenas 16 jogadores para partida do Paranaense