Clássico entre Coritiba e Paraná Clube será em SJP

Francielly Azevedo

O jogo entre Coritiba e Paraná Clube, no próximo dia 31 de março, será no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A definição do alviverde aconteceu nesta quinta-feira (21). O show do cantor Paul McCartney, que será na véspera do Paratiba, no Couto Pereira, impossibilitou o Coxa de mandar o duelo em casa.

O Estádio do Pinhão tem capacidade para 4.043 torcedores e está com todos os laudos em dia. O local conta com grama sintética, parecida com a da Arena da Baixada.

Existia a possibilidade do alviverde escolher o Eco Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba, ou o Germano Krüger, em Ponta Grossa. O primeiro está com laudos vencidos e o segundo recebeu recomendação da Polícia Militar para que o Operário só alugue se a partida for disputada com os portões fechados.

Post anteriorPróximo post
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.