Classificadas, França e Dinamarca protagonizam primeiro jogo sem gols da Copa

França e Dinamarca protagonizaram o primeiro jogo sem gols da Copa do Mundo da Rússia, nesta terça-feira (26), em Moscou..

Francielly Azevedo - 26 de junho de 2018, 12:58

Foto: Divulgação Fifa
Foto: Divulgação Fifa

França e Dinamarca protagonizaram o primeiro jogo sem gols da Copa do Mundo da Rússia, nesta terça-feira (26), em Moscou. Em um jogo morno, sem muita emoção, as equipes foram pouco agressivas e não criaram muitas oportunidades. Os franceses já estavam classificados e os dinamarqueses precisavam apenas do empate.

Já classificada, a França apostou em poupar seis jogadores titulares na partida. Desentrosados, os atletas não encaixaram as jogadas ofensivas. Para Dinamarca o empate já bastava. No início até começou atacando, mas aos poucos foi retrancando e pouco aproveitou os contra-ataques.

No segundo tempo pouco mudou. Os goleiros seguiram sem trabalhar e nas arquibancadas o que se ouvia eram vaias de torcedores que foram ver um show de bola e saíram frustrados.

O único lance de mais perigo foi com Fekir. O jogador entrou e no primeiro lance quase marcou. Mas ficou só no quase. Placar zerado em Moscou.

Com o resultado, a França terminou em primeiro do Grupo C, com sete pontos. Na sequência, a Dinamarca soma cinco pontos. Austrália e Peru são os eliminados da chave.