Claudinei Oliveira quer Robson e Válber pra enfrentar a Chape na Copa do Brasil

Fernando Garcel


O Paraná Clube encerra nesta terça-feira (17), no oeste paranaense, os preparativos para buscar vaga na terceira fase da Copa do Brasil diante da Chapecoense, na quarta-feira às 19h30.

O Tricolor joga por um empate após ter vencido a ida, na Vila, por 2×1, mas chega pressionado após a derrota para o Brasil de Pelotas na estreia da Série B. O time que perdeu para os gaúchos jogou enfraquecido pelas ausências dos meias Robson e Válber, que se machucaram justamente no jogo de ida contra a Chape e estão em fase de recuperação.

“Independente de quem for jogar, temos que estar focados para fazer um grande jogo. A classificação vale muito, financeira e tecnicamente. Teremos pela frente um time equilibrado, que conquistou o título estadual e começou bem o Brasileiro. Por isso, temos que fazer urna partida perfeita para avançar”, disse o técnico Claudinei Oliveira sobre o jogo de amanhã.

Se avançar, o Tricolor encara na terceira fase o vencedor de Atlético e Dom Bosco-MT, que jogam amanhã na Arena da Baixada no mesmo horário. No primeiro duelo, houve empate em 2×2. Antes de voltar as atenções à Copa do Brasil, porém, o time da Vila tentará recuperação na Série B após a derrota na estreia. A equipe recebe o Bahia no próximo sábado (21), às 16h30, em busca dos primeiros pontos na competição.

Rafael Neves, do Metro Jornal Curitiba

Previous ArticleNext Article