Claudinei Oliveira troca Paraná Clube pela Chapecoense

Roger Pereira


Claudinei Oliveira não é mais o técnico do Paraná Clube. A decisão pela antecipação do fim do vínculo – que iria até o final da temporada – aconteceu na manhã desta terça-feira (16), em uma reunião entre a diretoria do Tricolor e o treinador, informou o clube em nota oficial. “O Paraná agradece o empenho e a dedicação do profissional no comando da nossa equipe na disputa deste Campeonato Brasileiro”.

Virtualmente rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro o Paraná contava com o trabalho de Claudinei nesta reta final de temporada para a montagem do elenco e do planejamento para 2019. No entanto, uma proposta da Chapecoense, que, na última segunda-feira, demitiu o técnico Guto Ferreira, alterou os planos do treinador, que, agora assume o time catarinense com a missão de tentar salvá-lo do rebaixamento.

Segundo a diretoria do Paraná, a decisão foi tomada em comum acordo e o técnico, em sua terceira passagem pela Vila Capanema, deixa portas abertas. “É uma decisão já pensando no futuro. A diretoria entendeu a situação e me liberou. Agradeço ao presidente Leonardo de Oliveira e ao gerente Marcos Oliveira por todo o empenho que tiveram nesta minha nova passagem pelo Paraná”, disse Claudinei Oliveira. Além do treinador, também deixa o clube o auxiliar-técnico Luciano Gusso.

Previous ArticleNext Article
Repórter do Paraná Portal
[post_explorer post_id="562760" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]