Clube protesta e organiza food truck na hora do clássico

O preço do ingresso para o setor de visitantes reservado ao Coritiba, na Vila Capanema, para o clássico entre Atlético e..

Redação - 14 de outubro de 2016, 16:29

O preço do ingresso para o setor de visitantes reservado ao Coritiba, na Vila Capanema, para o clássico entre Atlético e Coxa, no próximo domingo, 17 horas, afastou os torcedores do clube e fez com que os ingressos a R$ 200,00 – preço exigido pela diretoria atleticana - fossem ignorados. O clube anunciou por meio das redes sociais que organizará a transmissão da partida no Estádio Couto Pereira, cuja entrada custará um quilo de alimento não perecível.

A alternativa é um protesto contra a majoração dos preços dos ingressos ao torcedor Coxa. No caso do Atlético, os ingressos são apenas validados por meio dos smarts cards dos associados. A diretoria atleticana negou durante a semana que esse preço seja uma retaliação ao rival por ele não ter concordado com a antecipação da partida para o a produção do show do tenor Andrea Bocelli, que se apresentará na Arena da Baixada, originalmente local do clássico, no dia 19, exigiu uma semana para que houvesse tempo hábil para a montagem do palco.

Além da transmissão da partida, o clube vai organizar um evento com cervejas, food truck e lanches variados.

O clube também informou por meio de nota que a abertura dos portões acontecerá às 15h30, nos portões 1 e 3.