Clubes paranaenses prestam solidariedade à Chapecoense

Os principais clubes do Paraná se manifestaram nas redes sociais lamentando o acidente com o avião da delegação da Chape..

Redação - 29 de novembro de 2016, 09:13

Os principais clubes do Paraná se manifestaram nas redes sociais lamentando o acidente com o avião da delegação da Chapecoense. O Atlético Paranaense prestou solidariedade à população de Chapecó, ao próprio time catarinense aos familiares dos que estavam no voo e desejou força a todos neste momento difícil.

Pelo Twitter, o Coritiba prestou solidariedade à equipe da Chapecoense e disse, abre aspas, estamos com vocês, força Chape, fecha aspas. O Paraná Clube também usou a hashtag “ForçaChape”, e disse que está junto com o clube catarinense. O Tricolor também mudou a foto do perfil nas redes sociais e postou uma imagem com os escudos do Paraná e da Chapecoense juntos.

O Londrina lamentou profundamente o acidente e afirmou que torcia por boas notícias, finalizando o texto com a hashtag “Força Chape”. Foi no Londrina que o goleiro Danilo despontou para o futebol brasileiro. Ele está entre os cinco sobreviventes do acidente.