Coelho acaba com jejum de 15 anos. Vasco é campeão invicto

Redação


O América-MG conquistou pela 16 ª vez o título de Campeão Mineiro. Em um jogo ao qual as duas equipes terminaram com dez jogadores, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), Coelho empatou por 1 a 1 com o Atlético-MG e conquistou o título, pois havia vencido a primeira partida por 2 a 1, na Arena Independência.

O Atlético saiu na frente com um gol do atacante Clayton, aos 12 minutos do segundo tempo. Mesmo assim, o time não se desesperou até que o  lateral esquerdo Danilo mostrou que tem estrela, ao marcar o gol do título americano aos 38 minutos. O próprio Danilo já havia marcado os dois gols da vitória americana na primeira partida.

Já o Vasco da Gama se sagrou bicampeão carioca, de forma invicta, ao empatar por 1 a 1 com o Botafogo. O título chega uma semana antes do Vasco iniciar sua caminhada na Série B na tentativa de voltar à elite do Campeonato Brasileiro. O Botafogo abriu o placar aos quatro minutos do segundo tempo com Leandrinho, mas Rafael Vaz empatou a partida aos 22 minutos do segundo tempo.

 

Previous ArticleNext Article