Com 126 jogos pelo Coritiba, João Paulo fala em “força total” contra Atlético-PR

Francielly Azevedo

O Coritiba está focado na decisão do Campeonato Paranaense. Após conquistar a vitória na partida de ida contra o rival Atlético-PR, o alviverde quer aproveitar a vantagem e erguer a Taça na casa do inimigo. O duelo será no próximo domingo (8), às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada. O empate garante o título para o Coxa. O meia João Paulo destacou que o objetivo é ir com força-máxima para o confronto.

“Para nós foi um jogo muito importante, difícil e complicado. Nós vínhamos de jogos não muito bons, e esse agora deu uma levantada no ânimo da galera toda. Agora é focar bastante, trabalhar, conversar bastante com o Sandro, porque vai ser um jogo muito difícil na arena e nós vamos com força total para buscar a vitória”, declarou.

O atleta tem 126 com a camisa alviverde. No ano passado, ficou de fora de várias partidas no estadual, quando o Coxa foi campeão, em função de uma lesão. “Ano passado eu machuquei bem no começo, eu estou muito motivado e trabalhando muito para fazer um grande jogo contra o Atlético-PR […] Eu trabalho cada dia mais para sempre ajudar o Coritiba. Graças a Deus eu pude fazer o que o Sandro pediu e eu trabalho muito, o que eu faço no treino eu tento fazer no jogo e eu espero estar sempre bem para sempre poder ajudar o Coritiba”, disse.

 


Post anteriorPróximo post
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.