Com 5 baixas, Paraná faz mistério em Maceió

Narley Resende


Brunno Brugnolo, Metro Jornal Curitiba

Buscando se recuperar depois da derrota em casa na última sexta, o Tricolor tem dura tarefa às 19h15 de hoje no estádio Rei Pelé. Além de enfrentar o 3° colocado CBR-AL como visitante, o time ainda tem cinco baixas no time titular.

Sem os lesionados Nadson, Rafael Carioca, Jean e Lucas Otávio, que já ficaram de fora contra o Luverdense, o técnico Marcelo Martelotte também não vai poder contar com o zagueiro João Paulo, que machucou a coxa na última rodada. O substituto dele, aliás, é único confirmado: Alisson.

Sem título“É um garoto voluntarioso e que, pelas informações, fez um bom Paranaense. Já conhece o grupo e vai entrar no time ao natural”, declarou o treinador.

Sobre o resto da equipe, Martelotte não deu pistas se manterá o mesmo esquema e os mesmos jogadores da última partida. “Vamos procurar um time equilibrado e competitivo. Sei que o adversário vive bom momento, mas temos que procurar a vitória”, disse.

É possível que Diego Tavares entre na lateral-direi-ta e Basso entre no meio, para dar mais retaguarda a pontos e está a 4 pontos tan-zaga paranista. O esquema to do G4 quanto da ZR. com 3 atacantes, utilizado nos últimos dois jogos, também é dúvida. O Tricolor é o 13° com 13 pontos.

Previous ArticleNext Article