Com a greve dos caminhoneiros, CBF deve reavaliar se mantém rodada do Brasileirão

A paralisação dos caminhoneiros pode afetar até a rodada do Campeonato Brasileiro prevista para este fim de semana. Em f..

Francielly Azevedo - 24 de maio de 2018, 13:44

Foto: Rodolfo Buhrer &#124 La Imagem
Foto: Rodolfo Buhrer &#124 La Imagem

A paralisação dos caminhoneiros pode afetar até a rodada do Campeonato Brasileiro prevista para este fim de semana. Em função da falta de combustíveis, as companhias aéreas, responsáveis pelo transporte de vários clubes brasileiros, começaram a adotar planos de contingência nesta quinta-feira (24). Diante disso, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou que os jogos da sétima rodada do Campeonato Brasileiro, por enquanto, estão mantidos e a entidade irá monitorar a situação.

A situação deve ser reavaliada na tarde de hoje. Dos 10 jogos deste fim de semana, apenas o duelo entre Paraná Clube e Atlético-PR, no domingo (27), às 11h, na Vila Capanema, não precisa de grande deslocamento.

A rodada tem início no sábado (26), às 16h (de Brasília), no Maracanã, na partida entre Fluminense e Chapecoense. A Chape, por exemplo, terá que sair do interior de Santa Catarina e se deslocar até o Rio de Janeiro. São mais de 1.300 km.