Com casa cheia, Atlético-PR faz teste em amistoso internacional contra Peñarol

O Atlético-PR faz seu primeiro teste com o time principal no amistoso contra o Peñarol nesta quarta-feira (25), às 20h, ..

Fernando Garcel - 25 de janeiro de 2017, 14:32

O Atlético-PR faz seu primeiro teste com o time principal no amistoso contra o Peñarol nesta quarta-feira (25), às 20h, na Arena da Baixada. Em ano de Libertadores, o adversário escolhido é pentacampeão do torneio continental.

Após dois meses, times paranaenses voltam a campo nesta semana

Ainda com desfalques importantes, como os recém-contratados Carlos Alberto e Grafite, o Rubro-negro também não terá o goleiro Weverton, que deve ser titular pela seleção brasileira no amistoso com a Colômbia.

A diretoria espera um grande público, comparável ao empate com o Flamengo no Brasileirão que garantiu o time na Libertadores: na ocasião, foram mais de 35 mil pagantes. “Público é sempre bom. O futebol é isso. Queríamos ter todos os jogos com grande público. Infelizmente, o futebol brasileiro não permite isso. Mas fazer o jogo com a casa cheia é motivante e todos ganham. Para nós, será ótimo rever a nossa torcida”, disse o técnico Paulo Autuori.

O técnico do Furacão deve colocar em campo Santos; Jonathan; Thiago Heleno, Paulo André e Nicolas; Otávio, Lucho González, João Pedro (Gedoz), Pablo, Nikão e Luis Henrique. O adversário, comandado pelo técnico Ramos, deve entrar em campo com Gastón Guruceaga; Alex Silva, Ramón Arias, Conceição e Petryk; Nahitan Nandez, Guzmán Pereira Dibble, Matías Mier e Junior Arias; Gastón Rodríguez.