Com defesa invicta, Grêmio recebe o Coritiba de olho no topo da tabela

Fernando Garcel


O Coritiba encara o Grêmio neste domingo (29), na Arena, em Porto Alegre, às 18h30, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. No topo da tabela, os gaúchos ainda não levaram nenhum gol na competição e devem receber a equipe paranaense com casa cheia.

O Coxa entra em campo após o empate contra o São Paulo, no Couto Pereira, na última quarta-feira (25). O Tricolor paulista só não venceu porque o goleiro Wilson teve uma boa atuação na partida.

Nesta partida, o técnico Gilson Kleina terá um desfalque na área ofensiva. O atacante Vinícius, que sentiu dores nas costas durante o último treino em Curitiba, na sexta-feira (27), está vetado. Com isso, o Coxa deve entrar em campo com Wilson; Ceará, Rafael Marques, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Alan Santos, Juan e César González; Negueba (Evandro) e Kleber.

Já os donos da casa, sob o comando do técnico Roger Machado, devem atuar mais adiantados e dificultar a zaga do Alviverde. Quem cumpre esse papel é o camisa 7 Luan que deve trabalhar como um “falso nove”, como fez na última temporada.

O Grêmio também tem desfalques e Bobô e Henrique Almeida, ambos lesionados, não entram em campo neste domingo (29). O Tricolor deve entrar em campo com Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Bressan (Wallace) e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Éverton; Luan.

 

Previous ArticleNext Article