Com desfalques, Furacão promove estreias contra o Sport

Redação


O Atlético enfrenta o Sport neste sábado (30),desfalcado de pelo menos seis jogadores. O lateral-direito Léo, suspenso, o zagueiro Thiago Heleno, os volantes Otávio e Hernani, o meia Vinícius e o atacante Walter estão fora da partida também como parte do rodízio que o técnico Paulo Autuori promove na equipe. Além deles, o Atlético ainda tem quatro jogadores lesionados:  Deivid (fratura na costela), Nikão (lesão na coxa direita) e André Lima (lesão na coxa esquerda), Cleberson (lesões na face e no joelho).

Apesar disso, Autuori promove a estreia de Rafael Galhardo, recém contratado junto ao futebol belga e chega cheio de motivação. Galhardo havia pedido dez dias para colocar o condicionamento físico em dia e agoa ganha sua chance com a suspensão de Léo. “No Campeonato Brasileiro, você tem que fazer o dever de casa e somar ponto fora. Um ou três. Vamos buscar os três”, disse em coletiva.

Outros recém contratados, Lucas Fernandes e Luciano Cabral também pode estrear, segundo Autuori. “Existem três jogadores nesta situação (que podem estrear). O Galhardo vai jogar. Temos o Lucas Fernandes e o Luciano Cabral. Um dos dois, junto com o Galhardo, vai iniciar. São três jogadores que ainda não estão habituados ao que queremos por terem treinado muito pouco. Mas um vai iniciar, Lucas  Fernandes ou Luciano Cabral. E o outro pode entrar no decorrer”, avaliou o treinador.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="375867" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]