Com desfalques, Londrina embarca para enfrentar o Brasil de Pelotas

O Londrina encara o Brasil de Pelotas, neste sábado (26), às 16h30 (de Brasília), pela sétima rodada da Série B. O Tubar..

Francielly Azevedo - 25 de maio de 2018, 10:43

Foto: Gustavo Oliveira &#124 LEC
Foto: Gustavo Oliveira &#124 LEC

O Londrina encara o Brasil de Pelotas, neste sábado (26), às 16h30 (de Brasília), pela sétima rodada da Série B. O Tubarão embarcou para Pelotas, nesta sexta-feira (25) pela manhã, com dois desfalques. O volante Germano, com problema estomacal, não estava entre os 20 relacionados. Também não viajou o meia Patrick Vieira, com uma lesão no músculo posterior na coxa.

Sem Germano, o técnico Marquinhos Santos, se manter a formação, deve promover a entrada de Lorenzi na vaga. Caso volte a atuar com três zagueiros, Dirceu e Silvio passam a disputar vaga para formar o trio com Lucas Costa e Leandro Almeida.

Sem Patrick, Jardel deve passar a atuar. O atleta está recuperado de uma cirurgia no púbis e pode fazer a primeira partida na temporada. Mas Matheus Olavo e Wesley também são opções.

Para o gol, Marquinhos Santos tem Alan e Vágner como opções. Na zaga: Dirceu, Leandro Almeida, Lucas Costa e Sílvio. Nas laterais Lucas Ramon, Reginaldo e Roberto. Na meia-cancha Dudu, Jardel, Lorenzi, Matheus Olavo e Moisés. Já no ataque foram convocados Felipe Marques, Keirrison, Luccas Brasil, Paulo Henrique, Safira e Wesley.

ATLETAS NO DM

Permanecem no Departamento Médico, o lateral-esquerdo Igor Miranda, submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo em março, o volante Anderson Leite, que se recupera de uma lesão na panturrilha direita, e o atacante Dagoberto, com uma lesão na coxa esquerda. Ambos sem previsão de retorno.