Com desfalques, Londrina embarca para enfrentar o Brasil de Pelotas

Francielly Azevedo


O Londrina encara o Brasil de Pelotas, neste sábado (26), às 16h30 (de Brasília), pela sétima rodada da Série B. O Tubarão embarcou para Pelotas, nesta sexta-feira (25) pela manhã, com dois desfalques. O volante Germano, com problema estomacal, não estava entre os 20 relacionados. Também não viajou o meia Patrick Vieira, com uma lesão no músculo posterior na coxa.

Sem Germano, o técnico Marquinhos Santos, se manter a formação, deve promover a entrada de Lorenzi na vaga. Caso volte a atuar com três zagueiros, Dirceu e Silvio passam a disputar vaga para formar o trio com Lucas Costa e Leandro Almeida.

Sem Patrick, Jardel deve passar a atuar. O atleta está recuperado de uma cirurgia no púbis e pode fazer a primeira partida na temporada. Mas Matheus Olavo e Wesley também são opções.

Para o gol, Marquinhos Santos tem Alan e Vágner como opções. Na zaga: Dirceu, Leandro Almeida, Lucas Costa e Sílvio. Nas laterais Lucas Ramon, Reginaldo e Roberto. Na meia-cancha Dudu, Jardel, Lorenzi, Matheus Olavo e Moisés. Já no ataque foram convocados Felipe Marques, Keirrison, Luccas Brasil, Paulo Henrique, Safira e Wesley.

ATLETAS NO DM
Permanecem no Departamento Médico, o lateral-esquerdo Igor Miranda, submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo em março, o volante Anderson Leite, que se recupera de uma lesão na panturrilha direita, e o atacante Dagoberto, com uma lesão na coxa esquerda. Ambos sem previsão de retorno.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.