Com desfalques no ataque, Coritiba enfrenta o São Paulo no Morumbi

Fernando Garcel


O Coritiba tem a missão de vencer o São Paulo no gramado do Morumbi para melhorar o aproveitamento fora do Couto Pereira, neste domingo (28), às 16 horas. Desde o início do Brasileirão, o time alviverde conquistou apenas seis pontos jogando fora, o terceiro pior aproveitamento entre os times da primeira divisão.

Para conquistar a segunda vitória fora, o Coxa vai ter que se aproveitar da má fase do Tricolor Paulista, que não vence desde 10 de julho e que perdeu para o Juventude, time da terceira divisão, na Copa do Brasil na última quarta-feira.

Na partida, o técnico Paulo César Carpegiani terá que lidar com ausências no ataque. Evandro se juntou aos treinos da Seleção Brasileira, o artilheiro Kléber Gladiador será reavaliado pelo Departamento Médico após sofrer com um pisão no pé na partida contra o Vitória e Kazim se recupera de um problema na coxa e não enfrenta o São Paulo. Carlinhos, Ruy e Gonzalez seguem na transição. Emerson Conceição e Alan Santos também são desfalques.

É provável que o comandante do Coxa escale Vinícius na frente e Juan volte para o meio-campo enquanto Benítez assume a lateral.

Ficha técnica:

São Paulo: Denis; Buffarini, Maicon, Lyanco e Mena; João Schmidt; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin e Cueva; Chavez.

Coritiba: Wilson; Dodô, Luccas Claro, Juninho e Benitez: Edinho, João Paulo, Juan, Raphael Veiga; Neto Berola (Bernardo) e Kleber (Vinicius).

Previous ArticleNext Article