Com Diniz quebrando a cabeça, Atlético-PR encara Cruzeiro na Copa do Brasil

Francielly Azevedo

O Atlético-PR encara o Cruzeiro, às 21h45 (de Brasília), desta quarta-feira (16), na Arena da Baixada, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo não é nada fácil para o técnico Fernando Diniz, que precisa quebrar a cabeça para montar o time titular.

A principal preocupação é em relação ao setor ofensivo. O meia-atacante Nikão está afastado com uma lesão na mão e o atacante Guilherme suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Matheus Anjos e Bergson treinaram formando o trio de ataque com Pablo. Mas também existe a possibilidade do treinador utilizar Raphael Veiga e Edérson.

Na meia-cancha, Jonathan está fora por lesão e Matheus Rossetto assume a vaga. Já Lucho González reassume a titularidade no lugar de Bruno Guimarães.

Na defesa, o zagueiro Thiago Heleno retorna depois de ser poupado no duelo com o Atlético-MG, pelo Brasileirão. Paulo André é dúvida e provavelmente fique de fora. Com isso, Thiago formará trio com Zé Ivaldo e Pávez.


O provável rubro-negro tem Zé Ivaldo, Pavez e Thiago Heleno; Matheus Rossetto, Camacho, Lucho González e Carleto (Renan Lodi); Matheus Anjos, Pablo e Bergson.

O duelo é comandado pelo árbitro Péricles Bassols Pegado Cortez, auxiliado por Clóvis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite.

 

O adversário

Ao contrário do Atlético, o Cruzeiro não deve ter mudanças. A tendência é que o técnico Mano Menezes repita a escalação que venceu o Sport por 2 a 0, no fim de semana. O treinador só não poderá contar com Thiago Neves, com uma lesão na panturrilha.

A raposa tem Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Robinho, De Arrascaeta e Rafinha; Sassá.

 

Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Repórter do Paraná Portal e Rádio CBN. Tem passagens pela TV éParaná, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook