Com dois a menos, Paraná Clube perde para o Atlético-MG na Vila Capanema

Francielly Azevedo


O Paraná Clube amargou mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (14), pela 34ª rodada. O Tricolor perdeu de 1 a 0 para o Atlético-MG.

O tricolor sofreu desde o início com o visitante. Logo aos 13 minutos, de pênalti, o Galo garantiu o gol com Fábio Santos. O jogador cobrou rasteiro e completou para o fundo das redes.

O duelo seguiu com o domínio da equipe atleticana. Aos 29 minutos, o tricolor perdeu seu primeiro jogador, após Silvinho levar o cartão vermelho.

Se a situação já era ruim, na volta do intervalo ficou pior para equipe paranista. Aos três minutos, Andrey foi expulso e deixou o Paraná com dois jogadores a menos.

Com isso, o Atlético-MG passou a controlar ainda mais as ações da partida. Apesar da vantagem numérica, o time não conseguiu ampliar o placar.

COMO FICA

Com o resultado, o Paraná, que já está rebaixado, segue na última posição, com 21 pontos. Já o Galo garantiu a permanência no G6, na sexta posição com 50 pontos.

Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Palmeiras, no domingo (18), às 17h (de Brasília), no Estádio do Café. A diretoria paranista vendeu o mando de campo para cidade de Londrina.

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.