Com Sheik decisivo, Ponte Preta bate o mistão do Botafogo

Francielly Azevedo


Jogando em casa a Ponte Preta bateu o time misto do Botafogo, na tarde chuvosa deste domingo (20), em Campinas, pela 21ª rodada da Série A. O atacante veterano Emerson Sheik foi decisivo ao marcar o gol da vitória nos acréscimos.

Aos 12 minutos, Danilo cobrou escanteio e Sheik, no segundo pau, abriu o placar para a Macaca.

Sete minutos depois, Arnaldo foi derrubado por Lucca na área, o juiz marcou pênalti. Brenner foi para a cobrança e deixou tudo igual para o time carioca.

 

E quando o jogo parecia que terminaria com o empate, Sheik recebeu e mandou uma bomba de fora da área, sem chance para o goleiro Jefferson.

Com o placar, a Ponte Preta subiu quatro posições, ocupa a décima colocação com 27 pontos. Já o Botafogo caiu para o nono lugar, com 28 pontos.

 

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="449549" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]