Com dois gols contra, Londrina bate o Cascavel CR

Francielly Azevedo

O Londrina levou a melhor diante do Cascavel CR, nesta quinta-feira (24), pela segunda rodada da Taça Barcímio Sicupira, válida pelo Campeonato Paranaense. Com uma ajudinha do rival, o LEC venceu, por 3 a 0, no Olímpico.

A partida começou morna. Somente após a metade da etapa inicial foi que o Londrina passou a levar perigo. Aos 29, Marcinho cruzou e Hildo marcou contra, abrindo o placar.

A lambança serviu para acordar o Cascavel CR. A equipe até chegou perto da meta em três oportunidades, mas empate não veio.

Aos 45, Uelber recebeu o lançamento, invadiu a área pela direita e foi derrubado. O juiz marcou pênalti. Germano foi para cobrança, mas Marcos Paulo defendeu.


Se o cenário já era ruim para o time do oeste, ficou pior no segundo tempo. Sem conseguir forças para mudar o placar, os donos da casa viram o alviceleste ampliar a vantagem. Aos 21, após cobrança de falta, Cristiano marcou o segundo gol contra do duelo.

O terceiro gol saiu aos 35 para fechar a conta. Matheus Bianqui aproveitou um erro da defesa do Cascavel para completar o 3 a 0.

COMO FICA

O Londrina agora é o líder do Grupo A, com quatro pontos. O Cascavel CR tem três pontos, na terceira posição do Grupo B.

No domingo (27), às 17h (de Brasília), as duas equipes voltam a campo. O LEC recebe o Cascavel, no Café, enquanto o Cascavel CR visita o Operário, no Germano Krüger.

Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Repórter do Paraná Portal e Rádio CBN. Tem passagens pela TV éParaná, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook