Com estreia de Diniz na Série A, Atlético-PR recebe a Chapecoense

Francielly Azevedo



O Atlético-PR estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo (15), às 19h (de Brasília), contra a Chapecoense, na Arena da Baixada. O duelo será também a estreia do técnico Fernando Diniz como treinador na Série A. E é com o espírito de manter os bons resultados diante da torcida, que o técnico colocará o time em campo.

O rubro-negro de Fernando Diniz ainda não perdeu na Arena. O último duelo, contra o Newell’s Old Boys, da Argentina, pela Copa Sul-Americana, por 3 a 0, trouxe mais confiança ao elenco. Diniz tem apostado em um time que explora o toque de bola e não tem pressa para chegar ao gol. A receita deve ser empregada no jogo contra a Chape.

Para esse jogo, a principal dúvida é na lateral-direita, porque Jonathan trata uma lesão no abdômen. Com isso, Rosseto, que já atuou na Sula, deve ser opção. Já do lado esquerdo, Carleto retorna ao time titular.

Dessa maneira, o Furacão entra em campo com Santos; Pavez, Paulo André e Thiago Heleno; Jonathan (Rossetto), Camacho, Lucho González (Raphael Veiga) e Carleto; Guilherme, Nikão e Pablo.

O duelo será comandado pelo árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva (PA), auxiliado por Helcio Araujo Neves (PA) e Heronildo S. Freitas da Silva (PA).

 

O adversário

Na Chapecoense, o técnico Gilson Kleina deve fazer três mudanças em relação ao time que perdeu a final do Campeonato Catarinense para o Figueirense. Apodi, Vinícius e Arthur ganham vaga na equipe, que terá três atacantes.

Sendo assim, a Chape terá Jandrei; Apodi, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo e Canteros; Arthur, Vinicius e Wellington Paulista.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.