Com estreia de Lucho, Atlético-PR recebe a Ponte Preta na Baixada

Fernando Garcel


Após sofrer com eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil, Atlético-PR e Ponte Preta se enfrentam na rodada matinal deste domingo (25) do Brasileirão, na Arena da Baixada.

Para o Furacão, a partida marca a estreia da nova contratação, o argentino Lucho González. O atleta, que não joga desde o dia 21 de maio ainda pelo River Plate, garante estar em boa forma e motivado com o Rubro-negro.

Apesar da estreia de Lucho, o técnico Paulo Autuori terá que lidar com ausências na equipe. O meia Luciano Cabral, que sofre com um problema no tornozelo, e o atacante Lucas Fernandes, que sofreu uma lesão na lombar, ainda são dúvidas e provavelmente não devem entrar em campo contra a Macaca.

Com isso, a provável escalação do Furacão para a partida deve contar com Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio e Hernani; Pablo, Rossetto e Lucho González (Marcos Guilherme); André Lima (Luan).

Na equipe adversária, o técnico Eduardo Baptista também estará desfalcado. O lateral-direito Nino Paraíba não entra para a partida. Porém, o volante Wendel e o atacante Pottker voltam para o time. A Ponte Preta deve entrar em campo com Aranha, Jeferson, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Reinaldo; João Vitor, Wendel e Galhardo (Maycon); Clayson, Pottker e Roger.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="387384" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]