Com falha de zagueiro, Galo vence o Corinthians da Era Borges

Redação


O Galo não precisou jogar um futebol brilhante para vencer o Corinthians por 2 a 1, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG) e subir para a 12ª posição com 13 pontos. Já o Corinthians, que teve a estreia do técnico Cristóvão Borges, está em sexto lugar com 16 pontos.

Os gols do Galo foram marcados por Fred, aos 21′ e Cazares, aos 31′ da etapa final, aproveitando uma falha do zagueiro Pedro Henrique que atrasou mal a bola para Cássio e acabou deixando Cazares na cara do gol. O Timão ainda diminuiu com Lucca, aos 44′, mas não conseguiu reverter o placar.

Já em Cariacica (ES), o Fluminense perdeu para o Santos por 4 a 2, depois de sair na frente no placar com gol de Marcos Júnior, aos 13′ da etapa inicial, mas levou a virada com gols de Rodrigão e Gabriel, duas vezes. No final, Marcos Júnior diminuiu, mas Luiz Felipe ampliou novamente.

O Flamengo foi a Recife e venceu o Santa Cruz por 1 a 0, com gol de Willian Arão, aos 17 ‘ do primeiro tempo. Já Botafogo e Figueirense empataram por 0 a 0 e em Campinas, o Cruzeiro fez 4 a 0 na Ponte Preta, com show de Arrascaeta, autor de dois gols e de outra assistência.

 

Previous ArticleNext Article