Com festa da torcida, Paraná Clube empata sem gols com o Guarani

Francielly Azevedo

Diante de mais de cinco mil torcedores, o Paraná Clube apenas empatou, em 0 a 0, com o Guarani, na Vila Capanema, neste sábado (18), pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A torcida paranista compareceu, fez festa e não deixou desanimar pelo frio e garoa que caíam em Curitiba. No entanto, o Tricolor não correspondeu a altura.

Com o placar, o Paraná Clube soma seis pontos, na oitava colocação. O próximo jogo é no sábado (25), contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli.

O JOGO

Empurrado pelos torcedores, o Paraná até pareceu que iria dar trabalho. Logo aos três, Ramon surpreendeu o goleiro Giovanni, mas se atrapalhou na finalização.

A inspiração logo se foi e a equipe paranista teve dificuldades para criar novas oportunidades. Não bastasse isso, viu o Bugre ficar perto do gol com Diego Cardoso e depois com Mateusinho.

Já no fim da etapa inicial, Matheus Anjos quase abriu o placar em duas boas oportunidades. Mas ficou só no “quase”.

Na volta do intervalo o Tricolor cresceu, porém não o suficiente. O time da casa fez o goleiro trabalha bastante em chutes de média distância. Caprichava nas bolas aéreas, mas tinha a infelicidade de não marcar. O jogo seguiu zerado até o fim.

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.