Com final agitado, Athletico empata com a Chapecoense fora de casa

Francielly Azevedo


O Athletico empatou com a Chapecoense, em 1 a 1, na manhã deste domingo (5), na Arena Condá, em Chapecó. O duelo foi válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Furacão soma quatro pontos na quinta posição, com uma vitória, uma derrota e um empate nesse início de competição.

Na próxima rodada, o rubro-negro encara o Bahia, no domingo (12), às 19h (de Brasília), na Arena da Baixada.

O JOGO

O Athletico iniciou a partida estudando o inimigo, apostando em uma postura mais defensiva e avançando aos poucos. Com mais posse de bola, o rubro-negro foi cauteloso durante boa parte da etapa inicial.

Aos 25, Marcelo Cirino recebeu a bola na direita, pedalou na frente de Douglas e arriscou, mas a bola parou na defesa catarinense.

Mais solto, aos 33, o Furacão assustou novamente com Léo Pereira. O jogador arriscou uma bomba de longa distância.

Na volta do intervalo, o rubro-negro cresceu um pouco mais no duelo. Tentou com Braian Romero e com Marcelo Cirino, mas nenhum dos dois acertou o alvo.

Até que aos 30 saiu o gol. Rony dançou pela marcação e bateu forte da entrada da área. A bola fes um desvio e encobriu o goleiro Tiepo.

Depois disso, a partida ficou eletrizante. A Chape partiu para cima e deixou tudo igual aos 43. Diego Torres tentou de fora da área e Santos deu o rebote. Everaldo aproveitou e finalizou para o fundo das redes.

Aos 39, o Furacão ainda teve uma nova chance com Rony. Mas Tiepo foi melhor na jogada e não deixou passar.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.